Docentes do PPG participam de reunião de colaboração internacional entre Brasil e Itália

Postado por: Ana Carina Da Silva Candido Candido

No último sábado (15/07), ocorreu na Cidade Universitária da UFMS uma reunião com membros do Projeto Erasmus do Brasil e Itália.
O PPG Agronomia esteve representado pela Prof. Dra Charline Zaratin Alves, que é coordenadora do projeto Erasmus na UFMS, além dos docentes prof. Dr Paulo Teodoro e Prof. Dra Larissa Teodoro. A reunião contou com a participação presencial do Prof. Dr. Gianis, docente da Universidade de Cagliari, Itália, e coordenador do Projeto Erasmus pela sua instituição. Participaram de forma virtual o Prof. Dr. Cid Campos e o discente do nosso PPG, João Lucas Gouveia, além de docentes e discentes de outras instituições do Brasil. O projeto Erasmus possibilitou o intercâmbio deste acadêmico e dos docentes Charline e Cid para a Universidade de Cagliari.