Professor do PPG Agronomia representou a UFMS no evento da INOVAGRI Meeting Virtual 2021 e XXX Congresso Nacional de Irrigação e Drenagem

Postado por: Ana Carina Da Silva Candido Candido

Professor Dr. Ricardo Gava da área de Irrigação do PPG Agronomia representou a UFMS junto aos maiores nomes mundiais da área no evento da INOVAGRI Meeting Virtual 2021 e XXX Congresso Nacional de Irrigação e Drenagem. Entre os participantes do evento podemos destacar o Prof. Dr. Everardo Mantovani da Universidade Federal de Viçosa – UFV, um dos maiores nomes da Agricultura Irrigada, hoje Presidente da Associação Brasileira de Irrigação e Drenagem – ABID.

O evento reuniu mais de 80 palestrantes estrangeiros e brasileiros em três dias de evento, 20 mesas redondas, cerca de 170 trabalhos inscritos e diversas abordagens recentes e relevantes no mundo da agricultura irrigada.

O prof. Dr. Ricardo Gava além de participar de duas mesas redondas, representando a UFMS, também conduziu os trabalhos tanto na Solenidade de Abertura como de Encerramento.