PROGRAMA ERASMUS – ALUNO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AGRONOMIA DA UFMS ESTÁ EM CAGLIARI – ITÁLIA

Postado por: Ana Carina Da Silva Candido Candido

O aluno João Lucas Gouveia de Oliveira do Programa de Pós-Graduação em Agronomia do CPCS/UFMS está em Cagliari – Itália participando de um projeto de mobilidade internacional de quatro meses por meio do Programa Erasmus, firmado entre a UFMS e a UniCa (Università degli Studi di Cagliari), juntamente com outras três universidades (UFC, UFERSA e UFRN).

A aprovação do Programa Erasmus foi possível por meio do esforço de um grupo de professores das quatro universidades brasileiras juntamente com a universidade italiana. Em breve, alguns professores desse grupo irão se juntar aos alunos em Cagliari para desenvolver projetos em conjunto, ampliando as possibilidades de internacionalização.